Segundo o boletim de ocorrência, após brigar com dono do comércio, ele esbarrou no celular de um cliente, que ficou danificado.
Por Vitor Santana, G1 GO
Policial é levado à delegacia após discutir com homem e atirar sete vezes em Porsche.
Um sargento da Polícia Militar é suspeito de atirar contra um carro de luxo após uma discussão na noite de segunda-feira (5) em uma pastelaria no Setor Fama, em Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, após discutir com o dono do comércio, o policial esbarrou no celular de um cliente, que ficou danificado e, durante a briga, o ameaçou.
Em nota, a Polícia Militar disse que será instaurado um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos. A assessoria informou que a arma usada no caso era particular e que o sargento já exercia atividades administrativas e permanecerá nessa função até a conclusão dos procedimentos de investigação.
O policial, identificado como José Messias de Souza, estava na pastelaria quando começou a discutir com o dono. Clientes informaram que, ao sair, esbarrou em um homem, que deixou o celular cair. O cliente estava acompanhado da esposa, da sogra e cunhado.
Ainda de acordo com o registro da Polícia Civil, o cliente que teve o celular danificado tentou conversar com o policial, que foi até o carro e pegou a arma. Em seguida, ameaçou a família e saiu dirigindo.
Em seguida, o cliente, que dirigia um Porsche, começou a seguir o militar e acabou batendo no carro dele. Logo em seguida, o sargento desceu e atirou cerca de sete vezes contra o veículo da vítima. Como o carro é blindado, ninguém ficou ferido.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito se identificou como militar apenas na Polícia Civil. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça, dano e lesão corporal. O militar não foi preso.
Deixe um comentário