“Irmã da vítima disse que houve briga na casa noturna. Empresário de 30 anos faleceu depois de levar um tiro na nuca. Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano”
O empresário saída de uma casa noturna com mais dois amigos em um Camaro, quando foi baleado na nuca no final da madrugada deste sábado (11). A irmã do rapaz de 30 anos que morreu baleado em Mogi das Cruzes, acredita que ele deve ter sido confundido com outra pessoa.
A contabilista conta que seu irmão veio de Guarulhos, com um grupo de mais 15 amigos, pela primeira vez até Mogi das Cruzes. Os amigos ficaram em um camarote de uma casa noturna, mas no camarote ao lado, teria começado uma briga. “Um casal começou a brigar e, um amigo do meu irmão que é muito parecido com ele, se envolveu na briga. Quando terminou a briga, a menina precisou até ser socorrida pelo [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] Samu, mas o meu irmão e os amigos dele continuaram na festa. Depois de mais ou menos duas horas, eles saíram da balada e, no caminho de volta para Guarulhos, o carro deles foi emparelhado”, descreve a irmã.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, depois de baleado, o empresário perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um coqueiro. O acidente aconteceu na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, na Ponte Grande.
Outras duas pessoas que estavam no carro também ficaram feridas. Um dos ocupantes levou um tiro nas mãos e, o terceiro passageiro, teve apenas escoriações.
O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele já chegou em estado gravíssimo e faleceu logo em seguida. As demais vítimas foram levadas para um hospital de Guarulhos.
No boletim de ocorrência, uma testemunha disse viu o momento que um motorista emparelhou o carro onde estava o empresário e seus amigos. Depois dos disparos, o motorista fugiu e a testemunha não conseguiu passar mais detalhes que pudessem ajudar na identificação do suspeito.
O carro ficou completamente destruído após a batida e está apreendido na delegacia. A irmã do empresário disse que toda a família está muito abalada. “Os amigos acreditam que deva ter sido alguém que se envolveu naquela briga e quis tirar satisfações com eles. Meu irmão vivia rodeado de amigos, ele não tinha inimigos”, lamenta.
O corpo será encaminhado para Guarulhos, onde será sepultado.
Deixe um comentário